x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É tudo isso e mais um detalhe: não pegamos um adversário estruturado. O Guarani foi o único e já não ganhamos, a defesa tomou os gols que são esperados, inclusive com bola nas costas do Victor Meer. Mas demos muita sorte e temos tudo pra ser campeões pq os rivais tão pipocando. Esse time não tem nada de diferente das últimas edições da Copinha, onde demos vexame. Mas tá tudo conspirando pra chegarmos mais longe e possivelmente até o título.

É bom ter tudo isso em mente pra não se criar uma ilusão com esses moleques igual aconteceu em 2017 - e praticamente ninguém vingou. Esse Pedrinho joga menos que o 'craque' do Will Dantas, o único daquele time que ainda tá na série A. Arthur Sousa é pior que o Carlinhos. E assim por diante.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians da Copinha é uma aberração

Em resposta ao tópico:

Tem uma parada no futebol, que senti duas vezes. A primeira, quando passei na peneira do Juventus da Mooca. A segunda quando treinava um time de moleques do bairro.

Tem uma hora que a gente entra em transe. Tudo passa a dar certo, não importa o que você faça de bom ou de ruim.

Quando passei na peneira como quarto zagueiro, eu fiz o melhor jogo da minha vida. Joguei tão bem, que o professor pediu para eu jogar mais um jogo. E me colocou como líbero. Nosso time ganhou de 2x0, com um gol meu de cabeça e uma assistência que dei para o nove do time, dei um passe em profundidade que deixou o moleque na cara do gol. Não dei certo como jogador, pois não fiz a base direito, tinha muitas falhas em fundamentos.

Como técnico, montei um time imbatível. Nós nunca perdemos um jogo sequer. O time acabou, cada um foi para o seu lado, invicto. E era uma parada inexplicável. Claro que trabalhei, organizei, treinei. Mas não fiz nada que qualquer outro não fizesse. Não sei dizer qual foi o motivo do nosso time ser imbatível, porque falhávamos, claro. Mas no fim dava certo.

Para mim, esse time do Danilo entrou em transe.

Porque tem tudo pra dar errado. Esse lado esquerdo da defesa é horroroso. Renato lento, sem tempo de bola e mal colocado sempre. O Meer erra quase tudo. Pra mim, eles são Gil e Fábio Santos de 2023 na versão Sub-20.

O Ryan é completamente fora do eixo, pinel da cabeça. Nesse jogo mesmo, ele roubou uma bola na lateral esquerda e deixou o moleque do CRB de cara para o gol, quase na meia lua. Ele deu um passe para o adversário, como se tivesse dando um passe para o Pedrinho. Acho que deu tilt na hora. E ele faz isso todo jogo. Do nada ele erra um passe bisonho, perde uma bola perto da área.

E mesmo assim, ele dá assistência, faz gol. É inexplicável.

Esse Higor, se colocar ele na Portuguesa Santista pra disputar o Paulista, ele vira reserva e se bobear nem para o banco vai. Mas na copinha faz um gol atrás do outro.

O Pedrinho mesmo, não tem porte físico e nem tem essa habilidade toda. Mas o moleque é artilheiro do time. Não sei nem se não é artilheiro da copinha, inclusive.

O Danilo mexe errado toda hora. Escala errado, substitui errado.

Inventou o Caipira de ponta, o moleque que comeu a bola como lateral na copinha passada. Já tinha inventado o Bidon de ponta. Completamente pardal.

Mas por um milagre, colocou o time em transe.

E pra mim, só uma outra equipe também em transe ou uma quebra dessa energia tiram o título do timãozinho que tem muito mais sorte do que juízo.

Vai entender o futebol.

Acho que por isso, que é tão apaixonante.

Responder ao post do Leandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Christian Moreno

Christian 678 posts

@christian-moreno em 17/01/2024 às 01:30

Eduardo, contra o Marilia jogou o time reserva, se informa primeiro antes de escrever bobagem

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 55 posts

@eduardo.santos36 em 17/01/2024 às 00:25

Não vencemos o Marilia também

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 5 segundos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 25 segundos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 26 segundos por Luke Skywalker

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 28 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 30 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 50 segundos por Igor Alves

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico