Madruga
Não é uma comparação, más eu vi o Matheus Araujo fazer alguns bons jogos na reta final do Brasileirão, e o Mano vetou seu empréstimo para o Cruzeiro...
Estou achando que esse garoto vai se destacar esse ano.
E o Garro ainda tem que se adaptar ao novo estilo de jogo e ao país, se bobear acaba indo para o banco.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro machucar? Não temos substituto
Em resposta ao tópico:
Pois é, é isso que falta para nos, não deveria ter deixar o Renato sair, ou pelo menos traz mais 1 meia de qualidade.
Ou pode esperar alguma revelação desse Paulista também! Sempre tem boas revelações no meio!


