Luis Antonio Luis
Certissimo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e vai de bet precisam dar resposta
Em citação ao post:
Responder e entrar em bate boca é tocar música pra doida dançar.
Eu faria o simples: deixaria o tempo mostrar que a empresa é idônea e cumpre o acordo.
Enquanto isso, ela se morde de inveja e a torcida dos caras vai cobrá-la.