Eder Junior
Eu acho que esse Matheuzinho vai colocar o Fagner no banco, no mínimo o Fagner vai ter que se esforçar, se não já era pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho na infância
Em resposta ao tópico:
Muitos vão criticar a contração dele por causa do 'idolo' Fagner.
Mas vou torcer para que jogue bem e tome a vaga do paneleiro e pipoqueiro
