Mateus
Trouxe jogadores com o dinheiro que a RT esqueceu nos cofres.
E é verdade não existe milagre, é sim temos que ter paciência, isso é ser racional, acontece que o na maioria das vezes o futebol é passional.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo fazendo milagre
Em resposta ao tópico:
Essa nova safra de corintianos Danoninhos, desanima entrar no fórum, Augusto Melo pego o time falido, cheio de velho recebendo uma fortune e fazendo rachadinha com a RT, ninguém corria em campo, só vergonha, Augusto Melo limpa o elenco das carniças, ainda falta o Fagner. Não sei como traz vários jogadores, um milagre para quem pegou um clube falido e abandonado, rejuvenesceu o time, não são os top, mais também não são pé de rato, o parceira além do Gustavo Gomes é o 10 deles que esqueci o nome, tem quem renomado, grande jogador, pagou fortuna? Só vem reclamar de td que o cara faz, será saudade do André negão? Dai me paciência, vão arrumar namorada ou namorado, sei lá, e parem de encher o saco.