Eduardo Martin
Eu gosto da ideia do Matheuzinho. Só que acho que deveria vir com um preço estipulado, diferentemente do que informou o Venê Casagrande. Ao meu ver, seria uma contradição do Augusto, visto que, se não me engano, criticou o Duílio por não colocar preço no Veríssimo antes do empréstimo. Pelos lances que vi, é um bom lateral sim, diferente do que vi a Fla Press falar (mas procuro respeitar a opinião de torcedor sibre um jogador de seu time, pois é ele que vê todos os jogos é sabe avaliar melhor). Por exemplo, o Sormani achaexageradas as críticas ao Luxemburgo, mas quem vimos todos os jogos fomos nós é foi TENEBROSO!
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Entendo que a ideia da diretoria é ganhar tempo para preparar uma lateral direita mais forte.
Matheuzinho foi titular do Flamengo por duas temporadas e chega para brigar por posição com o Fagner. O empréstimo até o final do ano sana a pendência na lateral diretia e dá ao Corinthians fôlego para focar em setores mais carentes do elenco (meio campo e ataque). Desta forma, a lateral direita deve ser reinventada na próxima tempoarada com a espinha dorsal do elenco já feita.
Matheuzinho não é a melhor opção, mas para um elenco próximo ao limite de estrangeiros, com o mercado inflados e as poucas opções, ganhar tempo é, realmente, o melhor cenário.