Rivellino
Também acho que vai ser essa escalação. Que não tá ruim pra primeira rodada do Paulistão.
em Bate-Papo da Torcida > Time titular para domingo
Em citação ao post:
Eu acho que vai ser Cássio, Fagner, Verissimo, Caetano, Hugo, Raniele, Maycon, Matheus Araujo, Garro, Yuri e Romero.
O Gustavo Henrique e o Felix vão brigar pela titularidade ao lado do Verissimo, mas como chegaram essa semana devem jogar apenas a segunda partida. O Matheus Araujo começa de titular mas a vaga dele vai ser disputada pelo Rojas e pelo Wesley, fora os reforços que ainda vão chega para o setor ofensivo.
