Rafael Fonseca
Sim, hoje só mostrou que ninguém sabe o que está acontecendo lá.. Ainda mais depois dessa do Moscardo que ninguém noticiou.
Mas enfim, como os jogos não voltaram só resta aguardarmos e? Brincarmos? De especular.
Mas confio que as coisas estão sendo bem feitas e de maneira séria
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem subliminar?
