Belo Cleiton
Misericórdia
em Bate-Papo da Torcida > 3 bons jogadores pra ir atrás
Em resposta ao tópico:
Reinier, acho que todo mundo lembra dele no Flamengo, hoje no fraco Frosinone da Itália, emprestado pelo Real Madrid, é bom jogador, não a nível Europa, mas aqui no Brasil ele chega e joga e se encaixaria bem nesse time, 21 anos ainda.
Lázaro, do Almeria, atacante de lado de campo, também 21 anos, começou muito bem na Espanha, mas perdeu espaço essa temporada, acho que valeria a pena tentar a contratação.
Pavón, do Atlético Mineiro, 27 anos, atacante que também joga aberto, eu acho que esse é o que menos vale a pena, já que o Atlético pede 50 milhões de reais por ele mesmo tendo a idade que tem.
Enfim, eu acho os 3 ótimos jogadores que seriam titulares aqui.
