Caio Ramatis
Pois é Oilsão, o jeito é parar de entrar aqui até o paulista começar
em Bate-Papo da Torcida > Tapa na cara dessa torcida ejacul4ç4o precoce
Em citação ao post:
Galera não aprende nunca. Imprensa vive de Corinthians e como não tem informações acabam inventando. Cabe a nós não ficar replicando. Tão simples aguardar o anúncio oficial.
