Cláudio Vilaça
Pelo amor de Deus, acorda Mano! Colocar o Garro na direita? Põe o Rojas na direita e o Garro no meio. Deixa de inventar, professor Pardal! Presidente, você tem o apoio da torcida, não deixe o Mano querer inventar no Timão. Vai Corinthians...












