Renan Costa
A verdade é que o Corinthians chegou atrasado nas negociações. Olhou quem os outros tavam querendo trazer e foi atrás. Precisa ter mais inteligência no mercado e chegar primeiro nos jogadores, tentando evitar disputa. A questão é que tentaram tanto atravessar negócios que quando forem atrás de um jogador, os outros times vão entrar só pra atrapalhar e inflacionar
em Bate-Papo da Torcida > Hat-trick do Rubão. Perdemos mais um jogador
Em resposta ao tópico:
Depois de perder o Léo Godoy para o CAP e o Borré para o Inter Rubão agora fará seu Hat-trick!
Segundo o GE o Bahia se acertou com o Caio Alexandre.
Para quem disse que não precisava contratar um executivo está aí a prova que não é bem assim.
Já notaram que sempre que disputamos um jogador com algum outro clube brasileiro perdemos?
Tenho a impressão que se o Corinthians disputar jogador com o Íbis os caras levam.