Gabriel Queiroga
Os olheiros do Capital descobriram ele atuando em Gana e bancaram a vinda dele e todos os custos de manutenção. Disputou o Sub-20 do campeonato Brasiliense ano passado. Então, sabem do valor dele e não vão entregá-lo muito facilmente. Sabem que o retorno financeiro será enorme!
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo Michael Quarcoo (copinha)
Em resposta ao tópico:
É o terceiro tópico que eu crio sobre o jogador, alguns vão me chamar de chato, mas nesse exato momento ele brilha pelo 4° jogo seguido, marca mais dois gols e assume a ARTILHARIA da copinha com 6 gols.
Estamos falando de um lateral esquerdo do Capital-DF, venceram o Capivariano por 4x0 e ninguém conseguiu criar nada do lado desse jogador.
É um fenômeno, não podemos deixar passar despercebido. Parece que o contrato dele não é longo.
Os outros tópicos que eu fiz nas rodadas 2 e 3:











