Alexandre Ballerine
Por isso insisto; Papel de Torcedor é Ir ao Estádio, Se Emocionar, Comemorar...
A Esmagadora Maioria quando tenta fazer algo que NÃO SABE, como falar de 'Futebol' (dentro e fora de campo) é Show de Horror!
em Bate-Papo da Torcida > Aboubakar joga mais que Borré!
Em citação ao post:
Tem muito torcedor iludido e sonhador, acho que é normal, paixão pelo time, duro acreditar em Samis, Jorge Nicola, ceretto, isso é phoda