Matheus Gomes
E não precisa de um centroavante? Mais um ano com O LIXOSO lá na frente?
em Bate-Papo da Torcida > De 10 a 12 reforços para o Corinthians
Em citação ao post:
Discordo. Pra meia já tem o garro e se precisar o Rojas.
Tem que ser 2 pontas de alto nível e 1 lateral direito!





