Willames Amorim
Muitos jogadores sendo oferecidos e especulados em meio à escassez de contratações, mas a pergunta, é:
Devemos fazer uma aposta ou buscar quem já se mostrou ser uma realidade em algum clube?
No ataque já temos muitas apostas frustradas no time atual. Então eu (minha opinião) acho que não é hora de arriscar em nomes que nem são realidades assim onde estão. Ou vem pra ser titular ou nem vem. Alguns nomes citados viriam para disputar com Romero. Queremos alguém que chegue pra ser titular sem questionamentos. Não é porque joga no Sevilla, MLS que quer dizer que é bom para o Corinthians. Tomara que a diretoria encontre alguém pra resolver esse problema. Deixamos passar umas oportunidades, mas ainda há alguma por aí