Pedro Mariozi
Renato Augusto foi para o atual campeão da Libertadores, pra mim fez um dos melhores anos da carreira dele ano passado, no meio de um time lixo... Ele eu teria mantido, mesmo contratando outros meias...
em Bate-Papo da Torcida > Formação + Precisamos de reforços










