Felipe Viepsz
Sou afovor dos 2 juntos e Com Romeiro no Lugar no Yuri no 442, se for jogar com um fixo Romero titular
em Bate-Papo da Torcida > Time avassalador
Em citação ao post:
Rojas é meia armador
Quando colocaram ele na direita, não rendeu nada
Coloquem o cara na posição dele ou será mais um ano que ele não jogará nada
Ou deixem ele pra reserva do Garro ou mudem o esquema pra 442 e coloquem os dois pra jogar juntos no MEIO!