Vitor Archanjo
Hahahahahahah exato irmão, mas parece que eles só entendem o que querem tá ligado, ai é complicado...
E você vai ver, os reforços que chegaram e que estão por vir, se eles fizerem 3 jogos ruins, já vão cruxificar os caras
em Bate-Papo da Torcida > Fora Augusto
Em citação ao post:
KKKKK 'Não é modo carreira não' me quebrou kkkkkkk, boa irmão! Concordo plenamente, mas tem uns nutelinhas que são complicados, enzos! Pra montar um time forte, além de dinheiro, vai tempo... Porque ainda temos a adaptação de jogadores que vieram de fora.
