Marcos Rodrigues
O time nem entrou em Campo e já estou orgulhoso do meu Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > E o Augusto Melo não para... (Naming Rights do CT)
Em resposta ao tópico:
Se os 200 milhões por 10 anos da BYD já estava bom, imagina a proposta dessas duas empresas que entraram na briga...
