Luiz Siquera
É só você comprar a versão de jogador que não vem a borda amigao, a camiseta de torcedor é com borda por N motivos e a jogador é sem borda, vai para o twiter e não fica aqui bostejando
Apaga e pare de passar vergonha
Obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, exija da Nike o escudo do Corinthians assim:






