Infante
Sabe fazer gols, isso é indiscutível.
Mas já tem certa idade, muitos problemas físicos e deve receber alto salário.
em Mercado da bola > Borges no Cruzeiro ainda?
Em resposta ao tópico:
Lembro que ele jogou bem no Santos e nos bambis, e lá quase não entra!