Matheus Braga
Acho difícil pois os membros do FT com muitos pontos vão ter sempre a preferência pois já 'dão' dinheiro ao clube há mais tempo. Mas confesso que se acontecesse isso eu acharia ótimo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiz meu FT pela primeira vez
Em citação ao post:
Ótimo! Estou pra ativar o meu de novo. A única coisa que acho que poderiam fazer é disponibilizar uma porcentagem para quem é novo fiel torcedor e não tem tantos pontos
