Gabriel Nunes
Irmão, fusca é ótimo kkkkkkk, usa um Marea de exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma BYD em São Paulo
Em citação ao post:
São mais de trinta milhões de torcedores, e o resto tá sempre ligado também morrendo de inveja. A marca Corinthians é muito forte e próspera. Somos uma Ferrari que foi pilotada por motorista de fusca. Vamos torcer pra virem pilotos de Ferrari pra tocar a marca Corinthians.