Cisco Dellat
Trabalhei lá dentro umas duas semanas faz uns seis anos, era chinês pra todo lado kkkk dava pra ver que ia ser grande pq eles estavam ampliando ainda
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma BYD em São Paulo
Em citação ao post:
Moro em Campinas/SP e a montadora é aqui e eu só fui saber agora que está essa falação de patrocinar Coringão (pra ver como o Corinthians trásmuita visibilidade msm)... O f...oda era que o escritório da Taunsa também era aqui em Cps kkkkkkkkkkkkkk
