Neto Sanches
Bom dia galera, eu estava lendo alguns tópicos criados aqui no fórum e me veio na memória uma novela antiga que ocorreu em 2016 pela contratação do meia argentino Sebastian Blanco que jogava no San Lorenzo. Por algum motivo me deu vontade de ver o que era falado na época aqui no site, foi quando eu encontrei esses dois comentários. Cara isso me arrancou uma bela risada, primeiro pelo fato de me lembrar que que desde sempre existem novelas quando o assunto é contratação, e segundo pelo fato de me lembrar que não só eu mas várias pessoas se iludiram com aquele time horrível de 2016, detalhe que eu nem sei quem é esse balanta que estava na escalação kkkkkkkl
em Bate-Papo da Torcida > Como nós torcedores somos iludidos, kkkkkk
