Gustavo Adriano
Estão distorcendo a entrevista do presidente do PSG e a fiel tá indo na onda...em nenhum momento o presidente do PSG falou que não iria, ge traduz tudo pela metade fora de contexto e vocês sai igual papaguaio
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo - PSG
Em resposta ao tópico:
Ficou claro que o presidente do PSG não garantiu a compra do Moscardo. Então, não seria a hora do Augusto Melo bater na mesa, cancelar tudo, esperar o meio do ano e abrir negociações com outros times? Pelo que sabemos, vários times grandes estavam interessados, e pagando mais que o PSG. Já está na hora do Corinthians se valer respeitar e não aceitar que os outros tenham a última palavra. O Augusto Melo já mostrou coragem pra fazer isso, é só colocar em prática. Vamos Presidente!
