Silva Aparecido
Primeiro Deus
Segundo minha família
Terceiro Corinthians
E Cássio pra mim não está na lista de milésimo Zelo
Cássio não é Corinthians
Ele que vá completar seus 112 jogos em outro clube
Tudo que Cássio fez pelo Corinthians merece respeito e uma placa de bronze
E por isso foi bem pago
Se o Corinthians vai ter zêlo por Cássio mais 1 ano, gostaria de saber quem vai zelar por suas falhas grotescas?
em Bate-Papo da Torcida > Gente? O Cássio?
Em resposta ao tópico:
Cara, eu sou a favor dessa transicao do Cássio para o carlos miguel, mas vocês estão indo todo errado!
O Cássio é simplesmente top 3 ídolos do Corinthians, esse sim é ídolo, não Rodriguinho, não renato Augusto, não gil, Cássio SIM, e ter um jogador por tanto tempo é igual mulher, vão ter momentos de desgates e etc agora vocês tem que ter o devido carinho para o cara, obviamente ele mete o louco com as atitudes e ser paneleiro, duvido nada ele ser mais gremista que corinthiano, mas nos temos que ter o devido zelo com o cara, pois quando sair seis vão ver a tristeza, vejo muita gente dando hate no cara