Ligia Goes
Meu querido Freddy! Se ele ficar, será eternizado. Já irá pisar na placa da fama. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Maior ídolo pós Marcelinho Carioca
Em citação ao post:
O Cara é o autor dos gols do Mundial automaticamente já se tornou um ídolo
Até o Gorducho do Gobbi reconhece isso tanto que contratou um grafiteiro e mandou fazer uma caricatura do Guerrero no CT
