Junior Pícoli
Eu gosto quando a 'imprensa' fica brava, é sinal que estamos no caminho certo
em Bate-Papo da Torcida > ESPN torcendo contra
Em resposta ao tópico:
Paulo Cobos blogueiro da ESPN foi ridículo em seu comentário, falando que o Corinthians vai ser a mesma draga que 2023, e que o Timão tá seguindo o exemplo do Vasco ano passado. Cotovelo tá dolorido.


