Vladimir Silva
A molecada está naquela fase de cheirar o peido da esposa. Daqui a pouco vão ver...
Eles serem Corinthianos é o mínimo né. E outra, ai ele já tinha se candidatado ou já tinha planos, é muito fácil enganar vocês!
em Bate-Papo da Torcida > O cara é corinthiano
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o Instagram do filho do Augusto Melo e fui nas primeiras fotos e os caras vem respirando Corinthians faz tempo.
Temos um corinthiano e empreendedor na presidência.





