Rafael Rafinha
Mas engraçado é que estão dizendo que os NR do CT gira nos 200 milhões por 10 anos.. Isso se fosse os 20 do estádio dariam 400.. Para um CT.. Que é novidade.. Para o estádio deveria ser no mínimo o dobro.. Então no mínimo 800mi por 20 anos.. Dava passo novo tornar mais piada os antigos!
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights saiu de graça!
Em resposta ao tópico:
Vendo novo valor de patrocínio master do Corinthians, da pra perceber o quanto a diretoria anterior incompetente 300 milhões em 20 anos, agora com novo patrocínio master com valor 360 milhões incluindo a multa do patrocínio anterior, da pra perceber que a diretoria passada não tinha dimensão da marca Corinthians!