Agostinho Martins
Pois é. Pelo jeito Félix Torres não chegará. Perderemos um jogador de seleção. Pelo que fiquei sabendo estão contratando um zagueiro de 30 anos que já teve problemas no joelho.
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres vai vir ou não?
Em resposta ao tópico:
Eai, o cara vai vir ou não? Na sexta estava todo mundo falando que ele chegaria no final de semana, hoje é segunda e o cara ainda está treinando no México, o Corinthians já começou a pré temporada, e cadê o cara?
Semana passada a notícia é que ele já estava fechado, hoje o Marco Bello falou em negociações avançadas. Cada hora é uma história diferente, ou trás o cara logo ou esquece ele, ficar nesse chove e não olha não dá.