Marcelo Saquelle
Cara, eu viajei tanto na sua ideia que quando li já comecei a fazer!
Tá pronto lá, por enquanto tem apenas 3 gráficos dos dias da semana e dos campeonatos, sendo eles:
Jogos: % de Vitórias, Empates e Derrotas.
Público: Público médio x Espaço Vazio.
Renda: Renda Líquida (já retirada os debitos) x Gastos totais. // Ficando então o que já lucramos, pelo que gastamos no dia ou campeonato.
PS: Todos os gráficos tem por dia (dom, sab, qui e qua) e por campeonato.
em Estádio do Corinthians > Planilha Arena Corinthians - 24/11
Em citação ao post:
Irado! Joga uns gráficos logo de início que fica mais fácil para comparar, tipo: dia de semana x público, campeonato x público ou arrecadação.
Parabéns!