Paulo Ramalho
Eeeesse cara é muito bom para o futebol sulamericano, por aqui ele deita
em Bate-Papo da Torcida > Chapéu no Dvd?
Em citação ao post:
Mano, se esse cara vier além de agregar muito no ataque vai dar uma alegria enorme nessa postura dele kkkkkk

