Otávio Campos
Boa tarde irmãos! Eu moro longe de São Paulo, mas gostaria de ser Fiel Torcedor. Qual categoria vocês acham que valeria a pena pra um torcedor como eu que tem vontade volta e meia de ir ao estádio (não posso ir sempre). Pergunto pois não entendo muito bem e quem participa mais poderá me ajudar. Vamos crescer o número de Fiel Torcedor! Vai Corinthians! Que Deus abençoe a todos vocês!