Aldo Ferrari
Se doeu, então a pancada foi forte!
Pronto, falei.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol x Mídia cega x Patrocínio
Em resposta ao tópico:
Repensando nos fatos dos últimos dias do Corinthians, a possível contratação do Gabigol levou a mídia (flapress) ao pânico máximo, nunca vista no jornalismo nacional e com opiniões que o Augusto Melo era somente um fanfarrão e estava brincando com a fiel.
Posto isso, a mídia desfocada do tema patrocínio master deu tranquilidade para o Timão fechar o contrato com a Vaidebet.
Um verdadeiro passa muluke na mídia flapress...