Nikolas Brenand
Com 8 M de Reais a Enos na folga salarial da oratrazer
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, se adiante logo por esses dois
Em citação ao post:
Apenas uma ressalva; Roger Guedes não volta; ganha muito; não temos dinheiro para recontrata-lo; esquece!