Leo Srb
Você acha que o garro e o felix torres tão vindo pra cá pq? Só porque depositaram o valor da compra, então provavelmente já caiu uma boa parte ao menos.
em Bate-Papo da Torcida > Esse dinheiro já caiu na conta?
Você acha que o garro e o felix torres tão vindo pra cá pq? Só porque depositaram o valor da compra, então provavelmente já caiu uma boa parte ao menos.
em Bate-Papo da Torcida > Esse dinheiro já caiu na conta?
@diego.dgr em 07/01/2024 às 02:37
Os valores vão ser depositados mensalmente, 10 milhões por mês
Última resposta há 0 segundos por Carlos Alberto Moreno
45respostas
Última resposta há 7 segundos por Thiago Sccp
5respostas
Última resposta há 15 segundos por Marcelo Araújo
42respostas
Última resposta há 23 segundos por Sergio Barbosa
28respostas
Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 32 segundos por Mosqueteiro
5respostas
Criado há 41 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
9respostas