Vinicius Cesar
Só vejo ele aqui em uma possibilidade: algum parceiro arcando com o salário dele
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, se adiante logo por esses dois
Em citação ao post:
Apenas uma ressalva; Roger Guedes não volta; ganha muito; não temos dinheiro para recontrata-lo; esquece!
