Emerson Bernardo
Capaz rsrs, se conseguissem a Neo Química sempre foi 'gente' boa, talvez eles aceitassem ir para o CT hein rsrs, mas acho que pode vir algo bom no CT msm, só não sei se tanto assim rsrs...
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio master