Coringão 84
E vou fazer questão de perder as apostas pra eles ganharem muito $$...hehe
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio assinado
Em citação ao post:
Eu não utilizo esses sites de apostas, nunca gostei, mas se isso for verdade e o patrocínio concretizar, vou criar uma conta na patrocinadora e jogar. Kkkkkkkk