Chewbacca Sccp
Não estou passando o pano para as lambanças da R&t, mas só um adendo, quer times mais caloteiros que os da Argentina e mexicanos não ficam atrás. Mal pagador é bom cobrador!
Sabíamos que não seria fácil se reerguer após anos de má gestão.
em Bate-Papo da Torcida > Herança maldita da R&T que vamos ter que conviver
Em resposta ao tópico:
Garro e Felix Torres não foram fáceis como pareceu. Corinthians ainda é mal visto no mercado, mas esperamos, em breve, que isso mude!