Luke Skywalker
Tem um monte de iludido falando que o saFagner 'vai dar a volta por cima' kkkkkkkk
Inclusive o grande diretor de futebol Rubão disse isso.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner chegando no CT amanhã...
Em resposta ao tópico:
Vai chegar prontinho pra jogar...
Playstation kkkk.
Galera é só uma zoeira pra descontrair, torcendo para este ano o Fagner voltar a jogar de maneira descente.











