Glauco Pinheiro
A minha preocupação é como ficaria a camisa, pq a maioria dessas BET tem a logomarca cheia de cores estranhas, que nada combina com o preto e branco do Timão. Tomara que seja acordado de mudar a cor da logo para o preto, senão vai ficar horrível tipo a camisa com BMG laranja
em Bate-Papo da Torcida > A Bet que vai nos patrocinar
Em resposta ao tópico:
Nem sabemos se virá mesmo, mas já tem várias Bets se promovendo indiretamente só pelas especulações…
Se o Corinthians fosse monetizado com cada notícia especulativa, teria bilhões de faturamento


