John Carvalho
Eu, e alguns aqui alertamos que o Gabigol seria loucura... O que boa parte dos setoristas fizeram foi não fazer os questionamentos necessários, surfando na onda da torcida e alguns até mesmo alimentando essa ilusão.
O Augusto Melo também se promoveu nessa, essa situação foi muito parecida com Drogba e Cristiano Ronaldo... É muita ilusão e pouca solução...
ACORDEM torcedores, não temos dinheiro.
Precisamos nos organizar... A gente só não acabou por causa da nossa grandeza.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Gabigol: muitos torcedores alertaram
