Guilherme Raduan
Acho difícil...pois a superbet acabou de pegar o master do time tricolino...e eles estavam todos pomposos dizendo que tem o segundo master do país...
Imagina...aí é pra ver tricolino virando purpurina
em Bate-Papo da Torcida > Superbet é o master?
Em resposta ao tópico:
A ESPN confirmou agora a noite que o novo master do Corinthians seria a superbet, nos valores de 120 milhões anuais durante 3 anos, totalizando 360 milhões.
Será que é essa mesmo ou só mais um furo de reportagem pra gerar engajamento?
Eu apostaria na stake, um membro do fórum levantou uma hipótese e durante uma pesquisa eu gostei bastante, mas acredito que não será ela.
