Fabio Pilão
A pior resposta (todas são de usuários de cabrestos da esquerda) foi a da alusão que poderia ter sido minha filha...ow jumento, não há provas concretas que ele fez o que seus doutrinadores fazem você acreditar.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca vs Lacração
Em resposta ao tópico:
Ontem a grata notícia (apesar da mídia nojenta tentar desmerecer o fato) que a acusação da justiça da Suíça de estupro caida sob o cuca foi retirada pois o julgamento foi a revelia.
A lacração deve estar em alvoroço ou talvez se sentindo envergonhados por terem usado cabrestos colocados pela mídia podre da esquerda.
Diferentemente do maior bandido que o Brasil já teve, o julgamento foi anulado por falta de provas e de acesso a defesa.
Chorem lacradores, e nessa quem perdeu foi o Corinthians.
Obs. Um print da própria mídia que abduz lacradores.