Henrique Pereira
O Neymar foi pra lá com um status de fodão, isso não lembra alguém que jogou no Corinthians um tal de Luan. Então isso não é perseguição os caras estão cismado com jogadores brasileiros.
em Off topic > Morcardo arrumou pra cabeça indo para o psg
Em citação ao post:
E eu achava que a mídia do BR era perseguidora, kkkk os caras não esquecem o Neymar nunca, mas se o cara tem um emprego novo e se atrasa é para causar problemas mesmo, o Beraldo chegou lá já jogou e ganhou 1 título e o moleque nem os passaporte tem ainda...
