Ryan
Concordo, mas para mim o Corinthians precisa priorizar um lateral direito e depois dois pontas titulares, até porque não dá pra ficar apenas com o Fagner e Rafael Ramos
em Bate-Papo da Torcida > Ignacio Ramirez - o cara certo para o Corinthians
Em citação ao post:
Pra mim, prioridade deveria ser um ou dois pontas titulares inquestionáveis, mais um meia pra chegar e jogar, e ai se der trazer um centroavante desses